segunda-feira, 2 de junho de 2014

4 Aviso



Oi meu povo lindo nesta postagem trago uma boa noticia meu computador vai ser formatado em breve pra eu postar certinho em quanto isso eu vou indo na lan ai eu posto mas so não posso mudar de layout agora(infelizmente) mas assim que eu tiver meu computador formatado surpresas virão e dessa vez nao ne mentira as vezes eu postava dizendo que ia mudar mas ate tentava mas nao tinha como o computador venho sofrendo desde 2012 ele travava muito infelizmente :( por isso nao fazis as coisas mas agora vai ser tudo muito diferente eu garanto to criando tantas redes sosiais pro blog ainda tenho que continuar  com os episodios das winx em HD a mais uma coisa gente tem um desenho que eu tambem amo de mais si chama As Tres Espians De Mais muito bom o desenho e vou criar um blog sobre elas aguardem muitas aventuras estao por vim bjsss e muito obrigado pela atenção 

4 comentários:

  1. eu tb gosto desse desenho, a minha favorita é a Chloe
    é mt bom, bem boa sorte bruno :)

    ResponderExcluir
  2. Oi prima? kkkkk que legal a minha preferida tambem e a Chloe kkk echo ela ilaria kkk obrigado prima bjss

    ResponderExcluir

Por favor antes de comentar ler as seguintes Regrinhas.

- Comentários que contem palavrões não serão aceitos
- Por favor peça parceria na pagina de parceria
- Divulgações serão aceitas a partir de agora 14/02/2015
- Qualquer outro tipo de coméntario que não seja sobre
a postagem por favor comentar na pagina de comentários
- Por favor criticas são aceitas desde que seja com educação

Obrigado pela atenção e segam as regrinhas para que possamos
todos ficar em paz bjss comentem bastante.