terça-feira, 27 de maio de 2014

0 Perdoem

mas não da mais pra postar fazer gifs ou layout imagens videos e outros......
meu computador ta sem memoria trava muito e pra completar agora meu computador em qualquer site que eu entro tem muitos anucios que faz meu computador travar ainda mais :( tenho que formatar mais nesse mês não tem como mesmo si alguem sabe como formatar um computador para eu mesmo formatar eu agradesso, e por isso que não tava postando videos mais no youtube meu computador ta muito pessando cheio de arquivos desde 2012 não formato ele cheio de virus tambem seria bom a ajuda da tecna agora kkkkkkkk si poderem ajudar tambem agradesseria :) bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor antes de comentar ler as seguintes Regrinhas.

- Comentários que contem palavrões não serão aceitos
- Por favor peça parceria na pagina de parceria
- Divulgações serão aceitas a partir de agora 14/02/2015
- Qualquer outro tipo de coméntario que não seja sobre
a postagem por favor comentar na pagina de comentários
- Por favor criticas são aceitas desde que seja com educação

Obrigado pela atenção e segam as regrinhas para que possamos
todos ficar em paz bjss comentem bastante.