sexta-feira, 5 de abril de 2013

0 descupa :(

                     oi a todos gente descupa mais to com minha internet cortada so pagara neste sabado então a minha inter vai cair na rede so domingo então vou postar todas as novidades das winx mil dascupass :( 




espro que todos comprienda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor antes de comentar ler as seguintes Regrinhas.

- Comentários que contem palavrões não serão aceitos
- Por favor peça parceria na pagina de parceria
- Divulgações serão aceitas a partir de agora 14/02/2015
- Qualquer outro tipo de coméntario que não seja sobre
a postagem por favor comentar na pagina de comentários
- Por favor criticas são aceitas desde que seja com educação

Obrigado pela atenção e segam as regrinhas para que possamos
todos ficar em paz bjss comentem bastante.