sexta-feira, 5 de abril de 2013

2 asinha batendo da stella


ola gente bom a vick do winx club poderosas esta favendo uma imagem das winx com asa batendo eu pedie ficol lindaaa 
 ficol lindaa para ver e so ir em leia mais 


alias quero saber si voces costarão do leia mais que eu coloquei  a imagem eu peguei

a domingo colocarei o tutorial de como colocar leia mais no blog com imagem

2 comentários:

Por favor antes de comentar ler as seguintes Regrinhas.

- Comentários que contem palavrões não serão aceitos
- Por favor peça parceria na pagina de parceria
- Divulgações serão aceitas a partir de agora 14/02/2015
- Qualquer outro tipo de coméntario que não seja sobre
a postagem por favor comentar na pagina de comentários
- Por favor criticas são aceitas desde que seja com educação

Obrigado pela atenção e segam as regrinhas para que possamos
todos ficar em paz bjss comentem bastante.