QUAL VAI SER O PROSIMO LAYOUT
sei que ainda falta 27 dias para vorar entao a votaçao vai tar enserada bjss ja vou comesar a mudar bjss
Por favor antes de comentar ler as seguintes Regrinhas.
- Comentários que contem palavrões não serão aceitos
- Por favor peça parceria na pagina de parceria
- Divulgações serão aceitas a partir de agora 14/02/2015
- Qualquer outro tipo de coméntario que não seja sobre
a postagem por favor comentar na pagina de comentários
- Por favor criticas são aceitas desde que seja com educação
Obrigado pela atenção e segam as regrinhas para que possamos
todos ficar em paz bjss comentem bastante.
se voce quiser encomenda um cabesalho no meu blog de encomendas que voce ja sabe qual e
ResponderExcluirsim quero sim
ResponderExcluirde que voce quer o cabesalho
ResponderExcluireu quero o cabesalho com o nome do blog meu ta bjss
ExcluirOi Bruno! visita o meu Blog? http://mundomagicodaswinx.blogspot.com.br/
ResponderExcluirAdoraria se você comentase..
estou seguindo e ja comentei
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirsua encomenda chegou
ResponderExcluirhttp://encomendasmagicas.blogspot.com.br/2013/03/encomenda-bruno_3503.html