quinta-feira, 28 de março de 2013

8 winx lay hoje mesmo

bom gemti nao aguento esterar ate domingo para o lay emtam vai ser ohe mesmo como eu  vi  o enqueti parese que o lay desse mes e do enchantix com charmix



QUAL VAI SER O PROSIMO LAYOUT



sei que ainda falta 27 dias para vorar entao a votaçao vai tar enserada bjss ja vou comesar a mudar bjss

8 comentários:

Por favor antes de comentar ler as seguintes Regrinhas.

- Comentários que contem palavrões não serão aceitos
- Por favor peça parceria na pagina de parceria
- Divulgações serão aceitas a partir de agora 14/02/2015
- Qualquer outro tipo de coméntario que não seja sobre
a postagem por favor comentar na pagina de comentários
- Por favor criticas são aceitas desde que seja com educação

Obrigado pela atenção e segam as regrinhas para que possamos
todos ficar em paz bjss comentem bastante.