sexta-feira, 22 de março de 2013

5 um novo link-me

amanha gemti vai ter um novo link-me espero que goste o meu link-me ta com a imagem istragada nao esta muito boa ta bjoss

5 comentários:

  1. oi bruno lembra de mim voce dise que queria que eu participase da historia que voce ainda nao tinha sertesa se ia faser bem eu fiz um fan art de exemplo sera que poderia ser esse fan art
    ai vai o link da imagem
    http://3.bp.blogspot.com/-v11Gtdl1YFI/UU5sJGmygHI/AAAAAAAADBc/11MrOAbD6pA/s1600/winx_girl_base_7_by_fantasy_voice-d3c1ord.png

    ResponderExcluir
  2. e se quiser posso faser um cabesalho para voce vai la no meu blog de encomendas mas aperte em encomende beijos encomenda la
    http://encomendasmagicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostei muitisiimo da imagem ficol muito boa e simfa tenho setesa vou comesar a fazer istoria so presiso de mais um blog para parsipar o adriano satos esta nesa e voce eu agora tem que ter mais um

      Excluir
  3. bruno vai la no meu blog de encomenda e encomenda açguma coisa e segui porfavor e obrigado o link do blog
    http://encomendasmagicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Por favor antes de comentar ler as seguintes Regrinhas.

- Comentários que contem palavrões não serão aceitos
- Por favor peça parceria na pagina de parceria
- Divulgações serão aceitas a partir de agora 14/02/2015
- Qualquer outro tipo de coméntario que não seja sobre
a postagem por favor comentar na pagina de comentários
- Por favor criticas são aceitas desde que seja com educação

Obrigado pela atenção e segam as regrinhas para que possamos
todos ficar em paz bjss comentem bastante.