sexta-feira, 22 de março de 2013
5 um novo link-me
amanha gemti vai ter um novo link-me espero que goste o meu link-me ta com a imagem istragada nao esta muito boa ta bjoss
5 comentários:
Por favor antes de comentar ler as seguintes Regrinhas.
- Comentários que contem palavrões não serão aceitos
- Por favor peça parceria na pagina de parceria
- Divulgações serão aceitas a partir de agora 14/02/2015
- Qualquer outro tipo de coméntario que não seja sobre
a postagem por favor comentar na pagina de comentários
- Por favor criticas são aceitas desde que seja com educação
Obrigado pela atenção e segam as regrinhas para que possamos
todos ficar em paz bjss comentem bastante.
Assinar:
Postar comentários (Atom)






oi bruno lembra de mim voce dise que queria que eu participase da historia que voce ainda nao tinha sertesa se ia faser bem eu fiz um fan art de exemplo sera que poderia ser esse fan art
ResponderExcluirai vai o link da imagem
http://3.bp.blogspot.com/-v11Gtdl1YFI/UU5sJGmygHI/AAAAAAAADBc/11MrOAbD6pA/s1600/winx_girl_base_7_by_fantasy_voice-d3c1ord.png
e se quiser posso faser um cabesalho para voce vai la no meu blog de encomendas mas aperte em encomende beijos encomenda la
ResponderExcluirhttp://encomendasmagicas.blogspot.com.br/
gostei muitisiimo da imagem ficol muito boa e simfa tenho setesa vou comesar a fazer istoria so presiso de mais um blog para parsipar o adriano satos esta nesa e voce eu agora tem que ter mais um
Excluirbruno vai la no meu blog de encomenda e encomenda açguma coisa e segui porfavor e obrigado o link do blog
ResponderExcluirhttp://encomendasmagicas.blogspot.com.br/
ja to seguindo seu blog de encomendas
ResponderExcluir