
ola gemti bom agora eu fiz um layout um nao dois layout agora estou comfuso presiso da ajudade de voces os layout sao do charmix misturado com enchantix/bilievix misturado com sirnix por iso vou fazer um enqueti bom gemti quero avisar quer nao estou imitando outro blog por que o blog winx onde a magia acomtece feis isso tambem mais realmente eu estou com duvidas ta nao estou imitamdo
bjss!!!






Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor antes de comentar ler as seguintes Regrinhas.
- Comentários que contem palavrões não serão aceitos
- Por favor peça parceria na pagina de parceria
- Divulgações serão aceitas a partir de agora 14/02/2015
- Qualquer outro tipo de coméntario que não seja sobre
a postagem por favor comentar na pagina de comentários
- Por favor criticas são aceitas desde que seja com educação
Obrigado pela atenção e segam as regrinhas para que possamos
todos ficar em paz bjss comentem bastante.