quarta-feira, 20 de março de 2013

0 novo layout - em espreia em 25 do meio de 2013




ola gemti bom agora eu fiz um layout um nao dois layout agora estou comfuso presiso da ajudade de voces os layout sao do charmix misturado com enchantix/bilievix misturado com sirnix por iso vou fazer um enqueti bom gemti quero avisar quer nao estou imitando outro blog por que o blog winx onde a magia acomtece feis isso tambem mais realmente eu estou com duvidas ta nao estou imitamdo 
                                                             bjss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor antes de comentar ler as seguintes Regrinhas.

- Comentários que contem palavrões não serão aceitos
- Por favor peça parceria na pagina de parceria
- Divulgações serão aceitas a partir de agora 14/02/2015
- Qualquer outro tipo de coméntario que não seja sobre
a postagem por favor comentar na pagina de comentários
- Por favor criticas são aceitas desde que seja com educação

Obrigado pela atenção e segam as regrinhas para que possamos
todos ficar em paz bjss comentem bastante.