gemti antes de eu ir a situaçao ta dificil eu so to postando anoite entao agora vou postar anoite para no dia seguinte ver vai ter que ser assin por que eu estudo de manha ate 9 horas da noite espero que todos colabore bjss boa noite
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor antes de comentar ler as seguintes Regrinhas.
- Comentários que contem palavrões não serão aceitos - Por favor peça parceria na pagina de parceria - Divulgações serão aceitas a partir de agora 14/02/2015 - Qualquer outro tipo de coméntario que não seja sobre a postagem por favor comentar na pagina de comentários - Por favor criticas são aceitas desde que seja com educação
Obrigado pela atenção e segam as regrinhas para que possamos todos ficar em paz bjss comentem bastante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor antes de comentar ler as seguintes Regrinhas.
- Comentários que contem palavrões não serão aceitos
- Por favor peça parceria na pagina de parceria
- Divulgações serão aceitas a partir de agora 14/02/2015
- Qualquer outro tipo de coméntario que não seja sobre
a postagem por favor comentar na pagina de comentários
- Por favor criticas são aceitas desde que seja com educação
Obrigado pela atenção e segam as regrinhas para que possamos
todos ficar em paz bjss comentem bastante.