sexta-feira, 29 de março de 2013

2 doll daphne



   credito: winx club.net
ficol tam lindaaa

2 comentários:

  1. o vinicios do winx onde a magia acontese quer que voce de os creditos ai vai ficar tudo em paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. theroindoll eu queria ranto que eu mais ele fisese amizade denovo era tam bom cundo agemti era amigos queria tamtom ser amigo dele ainda mais agora que queria compartnhar uma alegria por que meu ismãosinho naseu estes dias atrais vinicius perdoa eu queria tamto ser seu amigo como antes disso tudo eu espirei vaser um blog por o blog dele e incriveu descupa vinicius ma perdoa nao quero ter imimigos nao quero que miguen fique imimigo fico muito trist eu to paresendo um besta estou comesando a chorar

      Excluir

Por favor antes de comentar ler as seguintes Regrinhas.

- Comentários que contem palavrões não serão aceitos
- Por favor peça parceria na pagina de parceria
- Divulgações serão aceitas a partir de agora 14/02/2015
- Qualquer outro tipo de coméntario que não seja sobre
a postagem por favor comentar na pagina de comentários
- Por favor criticas são aceitas desde que seja com educação

Obrigado pela atenção e segam as regrinhas para que possamos
todos ficar em paz bjss comentem bastante.