sexta-feira, 29 de março de 2013

0 perdão

estava la fora e olhei para o céu  e pensei vinicius peso desculpas queria ser seu amigo como antes por que neste mesmo dia nesta mesma hora que eu e voce vinicius brigou jejus estava savando nos todos me sinto tão inutio jejus salvo nos todos para viver em armonia paz amizade amor um ao outro carinho jejus sal-vo nos mais nao para ser imimigos sim amigos espero que um dia eu seja derdoado.
recomnheso que eu revei comesei erado estou fazendo erado 


paz eu que eu quero para nos para todos viva a jejus


creditos pelos downloads: winx club onde a magia acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor antes de comentar ler as seguintes Regrinhas.

- Comentários que contem palavrões não serão aceitos
- Por favor peça parceria na pagina de parceria
- Divulgações serão aceitas a partir de agora 14/02/2015
- Qualquer outro tipo de coméntario que não seja sobre
a postagem por favor comentar na pagina de comentários
- Por favor criticas são aceitas desde que seja com educação

Obrigado pela atenção e segam as regrinhas para que possamos
todos ficar em paz bjss comentem bastante.