domingo, 22 de março de 2015

0 Winx Pascoa 2015 em Itália


Pessoal neste post eu vou trazer pra vcs, as novidades da pascoa 2015 na itália. Também poderão ver a pascoa winx no brasil 2015(link). então, não vamos perder tempo né cliquem em "Leia Mais".






















  


   



 
 









Eu adorei toda essa coleção. Eu quero avisar que logo apos a pascoa eu mostrarei minha coleção completa de miniaturas do trandy, e da pascoa deste ano no brasil. até agora eu tenho Stella e Bloom falta a Flora( Eu tenho a impressão que si eu não providenciar o mais rápido possível minha coleção este ano ficara incompleta, pois aqui os produtos de Winx acabam muito rápido ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor antes de comentar ler as seguintes Regrinhas.

- Comentários que contem palavrões não serão aceitos
- Por favor peça parceria na pagina de parceria
- Divulgações serão aceitas a partir de agora 14/02/2015
- Qualquer outro tipo de coméntario que não seja sobre
a postagem por favor comentar na pagina de comentários
- Por favor criticas são aceitas desde que seja com educação

Obrigado pela atenção e segam as regrinhas para que possamos
todos ficar em paz bjss comentem bastante.