segunda-feira, 23 de março de 2015

0 Postagem Especial: Edição #1° Stella

Oi #WinxForeverLove, lembram que eu tinha avisa que a magazine foi cancelada ai eu tinham falando que ia postar postagens especiais(Link). então né promessa é divida então aqui estou para postar nossa 1° Edição com a nossa querida fadalosa Stella. Querem ver cliquem em "Leia Mais"















          (feito por mim, Video Exclusivo para nossa Postagem Especial da Stella)




Incio
Oi fadas sou a Stella, como todo mundo sabe adoro MODA e BELEZA
vou falar algumas coisas sobre mim que todos mundo já sabe.
Namorado: Brendon
Melhor amiga: Bloom
Passatempo Favorito: Compras Compras e muitas Compras e Mais Compras
Musica Favorita: Tudo que me faça dançar
Comida Favorita: Batas Fritas e Sushi
Odeio: Não ir as compras!
Transformação Favorita: Harmonix e Enchantix




                                 Perguntas e Respostas

Stella porque você gosta tanto de moda?
R=  Quando eu era pequena, eu era um patinho feio, eu não gostava muito de ficar me arrumando. Mais eu via tantas meninas com uma beleza que decide mudar igual,
então conforme eu crescia eu ficava mais interiçada em me arrumar e seguir a moda.
E hoje sou oque sou.

Stella oque você mais gosta, na sua pexie de ligação Amorre?
R=  Tudo Tudo e Tudo Principalmente sua delicadeza.

Stella oque você mais odeia fazer?
R= Trabalhar em limpeza, pois sou uma princesa e tenho que agir como tal.

Stella que cor você mais gosta, para pintar as unhas?
R= Rosa choque, veja como eu fico linda!


Stella qual o ato que você mais odeia que o Brendon faz?
R= Quando ele inventa uma desculpa só pra não ir as compras com migo

Stella o que você mais gosta que a Bloom faz?
R= Cupcakes, A Bloom faz Cupcakes deliciosos <3

Stella oque você mais gosta de fazer tirando as compras?
R= Desfiles de moda.

Stella quem você escolhe para a próxima edição da postagem especial?
R= Adoraria ver a Tecna responder estas perguntas.

Stella então sua resposta e a Tecna?
R= Sim, quero a Tecna na próxima Edição.




Dicas de Moda e Beleza

Stella você pode nos dar algumas dicas de Moda e Beleza?
R= É Claro que sim, Minha especialidade

                                                       Beleza Cabelos


Super Hidratação Para Qualquer Tipos De Cabelos

Essa hidratação é muito boa e muito recomendada por mim mesma
essa hidratação si chama hidratação Com Açúcar vamos a receita, é muito fácil

Pega um creme de hidratação para cabelos, e pega vasinha plastica coloque 3 colheres do seu creme hidratante.
Depois 2 colheres de açúcar(de qualquer tipo de açúcar).
Misture bem a açúcar com o creme, depois passe em seu cabelo e deixe agir por 30 min e depois enxagúe  bem sem deixar nem um pouco do creme em seus cabelos, depois penteie como de costume( de preferência com um creme para pentear )

                                          
                                         PENTEADOS e ROUPAS na MODA

                         As roupas transparentes e a tendencia da moda verão 2015. Melhor concelho para usar roupas transparentes, primeiro coisa si for um branco transparente na blusa então sua lingerie terá que ser branco e com bordas. si for preto transparente então use lingerie preto com bordas.
O que usar com a blusa transparente, sem resto de duvidas a saia e a melhor opção, si a blusa for preto tente usar a saia com cores forte, si for branca tente usar cores neutras e delicadas( como o rosa clarinho). Que sapados usar, sempre preto si for usar cor forte( só preto si caso queira cor forte) si for branca use um rosa muito clarinho e um roxo também bem claro quase um lilas.

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DA MODA TENDENCIA 2015 VERÃO.




                               Relembrando Momentos De Stella


Stella você pode nos falar nos episódios que você mais pagou mico?
R= Oky vamos lá.
Eu passei muito mico, cantando com a musa na 2ª Temporada no Episodio O Show Tem que Continuar  eu foi muito atrapalhada, mais não podem negar que eu fiquei fabulosa naquele vestido alias tudo fica fabuloso em min.

Tem também na 3ª Temporada quando eu me transformei na quele bicho horrível eu nunca vou esquecer esse dia no episodio A Marca de Valtor

Na 5ª Temporada quando minha guardiã de sirenix me deu uma bronca, eu só queria que ela visse meus modelos novos pra saber uma opinião ai ele me deu uma bronca na frente de Musa e Flora e rirão de mim, que mico que eu paguei.

Stella qual foi um momento que você mais gostou da sua vida? me fale dois.
R= Foi quando conheci a Bloom minha melhor amiga.
O outro foi quando minha guardiã de sirenix realizou meu desejo de meus pais nunca mais brigarem e voltarem a ficar junto
Eu tenho mais um todos os dias da minha vida com minhas amigas Winx <3

Stella o que te deixa muito triste?
R= Antigamente eu ficava triste por que meus pais iam si separar, mais hoje é quando alguem não gostam dos meus modelos que roupas e vestidos sofisticados

Muito Obrigado Stella

Stella quero agradecer por participar desta Edição( a primeira ) 
Que você venham em muitas outras edições bjss

Não esqueça de que a Winx Tecna será a próxima 
a participar. Vocês quem alguma duvida da Tecna então comente sua duvida e deixa comentarios pra próxima edição sua duvida será esclarecida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor antes de comentar ler as seguintes Regrinhas.

- Comentários que contem palavrões não serão aceitos
- Por favor peça parceria na pagina de parceria
- Divulgações serão aceitas a partir de agora 14/02/2015
- Qualquer outro tipo de coméntario que não seja sobre
a postagem por favor comentar na pagina de comentários
- Por favor criticas são aceitas desde que seja com educação

Obrigado pela atenção e segam as regrinhas para que possamos
todos ficar em paz bjss comentem bastante.