terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

0 Novo Visual e Novos Projetos


Pessoal o blog ta com um projeto novo mais antes de falar eu quero avisar que eu não sei qual vai ser próximo layout do blog por isso vou criar uma enquete para saber qual tema e melhor então vocês já sabem né e só votar na enquete que vai ta na barra lateral do blog.
Sobre o projeto é que na minha opinião vai trazer mais diversão pro blog, vou criar magazines virtuas criadas por mim. Há Bruno mais ai o que você vai colocar na Magazine? eu vou colocar Quiz dicas brincadeirinhas alguns joguinhos e muito mais... 
Alem desse projeto, quero avisar que eu vou postar tutoriais no blog, 3 vezes na semana já até me pedirão um tutorial, a Sarah que pediu.

Obs .: Sarah eu postarei seu tutorial amanha ou si der hoje anoite, pois hoje to cheio de coisas para fazer primeiro que eu já vou preparar a magazine e segundo tenho que postar os episódio da 5 temporada no dailymontion e ainda por cima em HD, o video fica mais pesado e demora a enviar ai a internet fica mais Lenta ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor antes de comentar ler as seguintes Regrinhas.

- Comentários que contem palavrões não serão aceitos
- Por favor peça parceria na pagina de parceria
- Divulgações serão aceitas a partir de agora 14/02/2015
- Qualquer outro tipo de coméntario que não seja sobre
a postagem por favor comentar na pagina de comentários
- Por favor criticas são aceitas desde que seja com educação

Obrigado pela atenção e segam as regrinhas para que possamos
todos ficar em paz bjss comentem bastante.