segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

0 Voltei....



Pessoal voltei e muito animado adoro começar o ano super animado. Primeira quero pedir feliz Natal e Ano novo atrasado, quero pedir desculpas por não ter atualizado o blog antes pois eu tava viajando e não deu tempo de avisar e também não dava pra eu postar enquanto tava na viagem peço desculpas.
Pessoal eu reparei que tem vários comentários em moderação quero avisar que já já vou responde los. Aviso nessa semana eu não poderei atualizar os episódios que foram excluídos  do youtube pois si tiver um tempinho eu farei isso hoje mais acho que sera impossível, pois o tempo que eu tenho e pra responder os comentários e fazer um layout!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor antes de comentar ler as seguintes Regrinhas.

- Comentários que contem palavrões não serão aceitos
- Por favor peça parceria na pagina de parceria
- Divulgações serão aceitas a partir de agora 14/02/2015
- Qualquer outro tipo de coméntario que não seja sobre
a postagem por favor comentar na pagina de comentários
- Por favor criticas são aceitas desde que seja com educação

Obrigado pela atenção e segam as regrinhas para que possamos
todos ficar em paz bjss comentem bastante.