domingo, 7 de setembro de 2014

0 Agradeço a paciência de todos obrigado!


Obrigado a todos pela paciência com migo, desde o incio de 2014(este ano) estava enfrentando dificuldades na escola,casa e na minha vida pessoal eu sofro muito de bullyng!
quando as pessoas falam "Tudo tem seu tempo"  e vdd pois meu sofrimento acabou minha falta de tempo, deu um fim nisso tudo quero ser feliz do jeito que sou, o que os outros falam de mim não é da minha conta hoje voltei a ser feliz como eu era desde 2013.
Por causa desse maldito bullyng atrasei toda a minha vida deixei de ir a escola por medo, deixei de andar na rua  por medo e deixei vcs por preocupação pois isso acabou agora vou seguir minha vida e cuidar de mim e fazer o que mais gosto ser vaidoso :) kkkkkkk.

Obrigado pela atenção de vcs pois agora o blog irá mudar cuidarei de dois blog e três canais com bastante tempo bjss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor antes de comentar ler as seguintes Regrinhas.

- Comentários que contem palavrões não serão aceitos
- Por favor peça parceria na pagina de parceria
- Divulgações serão aceitas a partir de agora 14/02/2015
- Qualquer outro tipo de coméntario que não seja sobre
a postagem por favor comentar na pagina de comentários
- Por favor criticas são aceitas desde que seja com educação

Obrigado pela atenção e segam as regrinhas para que possamos
todos ficar em paz bjss comentem bastante.