segunda-feira, 21 de julho de 2014

0 Tecna, o que é que você guarda no seu armário em Alfea?

Mas que grupo bonito de fadinhas curiosas vocês são! Querem mesmo saber tudo sobre nós,  as Winx, não é verdade? Está bem, no fundo, nós é que somos  grandes amigas!
Então venham comigo: vou lhes mostrar o que é que eu guardo no meu  armário da universidade de  Alfea!







-   Uma foto com Timmy! Eu a preguei na porta do  armário; assim, cada vez que eu  o abro, antes das aulas, para mim o dia começa com bom-humor!





-   O meu tablet, com todos os livros multimediais das matérias de Alfea! Mas vocês vão ficar supresas com isto: eu também gosto muito dos livros... impressos! Eu tenho muitos!
-   O meu leitor  MP3: na hora do recreio eu me relaxo escutando as minhas músicas preferidas!


E vocês? O que é que vocês guardam no armário dos sonhos?
Tecna - Winx Club


Tecna - Winx Club

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor antes de comentar ler as seguintes Regrinhas.

- Comentários que contem palavrões não serão aceitos
- Por favor peça parceria na pagina de parceria
- Divulgações serão aceitas a partir de agora 14/02/2015
- Qualquer outro tipo de coméntario que não seja sobre
a postagem por favor comentar na pagina de comentários
- Por favor criticas são aceitas desde que seja com educação

Obrigado pela atenção e segam as regrinhas para que possamos
todos ficar em paz bjss comentem bastante.