segunda-feira, 19 de maio de 2014

4 To Sem Tempo Não Sei o Que Fazer To desesperado


                                                         (BELO OCEANO)

Oi a todos tudo bem com vcs? com migo ta tudo péssimo e preciso da colaboração de vcs, como no título to sem tempo não to conseguindo fazer tudo pela net to sem tempo por que são episódios pra enviar conta do youtube pra cuidar fazer pagina do facebook postar aqui no blog fazer aquelas brincadeiras que eu disse que ia fazer e etc.....

o blog já vai fazer 3 semanas que ta com o mesmo layout não aguento mais isso ta tudo saindo do meu controle igual a uma bola de neve quanto mais rola mais grande fica igual ao meu caso 

por favor si alguem tiver alguma opinião pra mi ajudar porque não to conseguindo só preciso muito de vcs si puderem ajudar ficarei muito grato a vcs 

Amanha visualizo todos os comentarios com suas opiniao obrigado e agradesso a ateção 

4 comentários:

  1. Oi Bruno Marchi, eu estava vendo uns comentários no blog da Lorelai (WCE) e vi que um garoto que estava acusando você de plágio,e tb te chamou se cara de pau. Isso me deu raiva. Desculpe está fazendo essa "fuchica" mas eu fiquei indigninada,eu amo o blog da lore e o seu,eles podem ter aparencias iguais mas as postagens são toltalmente diferentesx(.

    OBS: Se vc já ficou sabendo disse eu ou vc pode excluir esse comentário ou ñ responder :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz tudo bem com vc?
      muito obrigado Beatriz por avisar :( me sinto tam triste esas pessoas tem tanto mal carate de fazer isso o template dela com o meu são iguais mais nem tanto assim algumas configurações são muito diferentes, eu não tava sabendo disso muito obrigado por ajudar e apoiar meu blog. não tenho que dar moral mais e tam dificil não sou esse tipo de pessoas que copia nada as informações das postagens das winx pego tudo no VK nunca copiei postagens do WCE si caso eu copio eu coloco os créditos teve uma epoca que eu copiava mais acrendi que nao si deve faver isso e a um ano não venho fazendo mais isso ai vem um cara sem vergonha na cara e fala essa isso de mim esse cara não tem o que fazer e fica falando essas coisas de plagio eu amo meu blog meu trabalho e si a lorelai quiser ficar de mal com migo pessimo mais eu vou lutar blavamente não vou abandonar meu blog por isso lutei pastante pra chegar aqui meu blog ta magico e não vou aceitar isso!!!

      obrigado imagina não e FUCHICA isso e uma pessoa boa informando pessoas de mal carate fazendo suas maldades muito obrigado Beatriz

      Excluir
  2. Gente *Desculpa por me intrometer*
    Mas na vdd quem é cara de pau é esse cara q comentou. Ele nem deve saber o q é plágio pra acusar Bruno. Ele reve ser um invejoso q queria ser igual a Bruno. Por isso fica inventando lorotas no blog da Lorelai. Quero só ver se ele vai acusar denovo. Esse cara vai me escutar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois e prima fiquei muito triste com isso :( mas tudo bem obrigado por me apoiar

      Excluir

Por favor antes de comentar ler as seguintes Regrinhas.

- Comentários que contem palavrões não serão aceitos
- Por favor peça parceria na pagina de parceria
- Divulgações serão aceitas a partir de agora 14/02/2015
- Qualquer outro tipo de coméntario que não seja sobre
a postagem por favor comentar na pagina de comentários
- Por favor criticas são aceitas desde que seja com educação

Obrigado pela atenção e segam as regrinhas para que possamos
todos ficar em paz bjss comentem bastante.