sábado, 6 de julho de 2013
3 bruno quando tiver na hora deu mudar o layout voce avisa ta
3 comentários:
Por favor antes de comentar ler as seguintes Regrinhas.
- Comentários que contem palavrões não serão aceitos
- Por favor peça parceria na pagina de parceria
- Divulgações serão aceitas a partir de agora 14/02/2015
- Qualquer outro tipo de coméntario que não seja sobre
a postagem por favor comentar na pagina de comentários
- Por favor criticas são aceitas desde que seja com educação
Obrigado pela atenção e segam as regrinhas para que possamos
todos ficar em paz bjss comentem bastante.
Assinar:
Postar comentários (Atom)






Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirola caáh eu esqueci de vc né estou fazendo os layout sem ne te chamar para vc fazer um bem como o proximo layout ja ta feito juro para vc que no sem cer neste domingo no outro vc faz ta bom bjss
ResponderExcluirta mas quando for no dia voce avisa porque sou esquesida por iso nao fasia os layouts beijos
Excluir