sábado, 30 de março de 2013

0 campanha comtra o bulling

   
saiba mais
ola gente bom o asunto e serio sabe o  bulling bom e uma cabanha espero que comsiga levatar esta campanha voce pode ajudar todos com esse crime muitos blogs das winx e outro sa ta participando participe voce tambem. saiba mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor antes de comentar ler as seguintes Regrinhas.

- Comentários que contem palavrões não serão aceitos
- Por favor peça parceria na pagina de parceria
- Divulgações serão aceitas a partir de agora 14/02/2015
- Qualquer outro tipo de coméntario que não seja sobre
a postagem por favor comentar na pagina de comentários
- Por favor criticas são aceitas desde que seja com educação

Obrigado pela atenção e segam as regrinhas para que possamos
todos ficar em paz bjss comentem bastante.