segunda-feira, 25 de março de 2013
1 winx int
oii bomgemti minha indernet foi cortada estou postado na laralse ta bjss si minha mae pagar eu postarei em breve despulpass :(
Um comentário:
Por favor antes de comentar ler as seguintes Regrinhas.
- Comentários que contem palavrões não serão aceitos
- Por favor peça parceria na pagina de parceria
- Divulgações serão aceitas a partir de agora 14/02/2015
- Qualquer outro tipo de coméntario que não seja sobre
a postagem por favor comentar na pagina de comentários
- Por favor criticas são aceitas desde que seja com educação
Obrigado pela atenção e segam as regrinhas para que possamos
todos ficar em paz bjss comentem bastante.
Assinar:
Postar comentários (Atom)






oii minha mamae pagou minha internet ta bjss
ResponderExcluir