domingo, 4 de outubro de 2015

1 Aviso

Pessoal tenho um comunicado a fazer para vocês.
Lembram que eu tinha voltado disposto a atualizar o blog, infelizmente eu fiz uma mudança de casa e agora to sem internet, não só isso mais tenho uma series de motivos pela minha ausência aqui no blog. Tenho que dizer que sim não irei me afastar definitivamente do blog. Mais que ficarei afastado por no minimo 7 meses( No minimo ). Quero pedir desculpas a vocês então até daqui 7 meses ou quem sabe eu menos que isso. Bjss 

Um comentário:

  1. vc quer que eu cuide de seu blog? ja tenho esperiencia, caso queira me avise no meu blog

    clubdaswinxforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Por favor antes de comentar ler as seguintes Regrinhas.

- Comentários que contem palavrões não serão aceitos
- Por favor peça parceria na pagina de parceria
- Divulgações serão aceitas a partir de agora 14/02/2015
- Qualquer outro tipo de coméntario que não seja sobre
a postagem por favor comentar na pagina de comentários
- Por favor criticas são aceitas desde que seja com educação

Obrigado pela atenção e segam as regrinhas para que possamos
todos ficar em paz bjss comentem bastante.