sábado, 2 de maio de 2015

8 Novo Layout + Projetos + Justificativa


Ola pessoal, como vocês podem perceber nos voltamos com um novo layout super pink(eu dei esse nome, porque realmente ficou muito rosa), o figurino utilizado foi o cafe style. e a primeira vez que para um layout, e como e a primeira vez resolvi caprichar em cada detalhe. Eu quis desta vez emitir um pouco de detalhes japonesas podem reparar que as arvores rosas elas no japão si chama sakuras( São arvores cerejeiras) Eu quis destacar a musa já que ela lembra japonesas por causa da sua mãe( para aquele que ainda não sabem, a mãe da Musa e japonesa) tudo que eu tinha que falar sobre esse layout eu falei. eu espero que vocês realmente gostem. Não si esqueçam de dar sua opinião sobre o layout nos comentários.

Aproveitando eu queria me justificar com vocês, Vocês devem ter visto esse recado que eu deixei pra vocês no gadget




















então esse recadinho foi só para demostrar a vocês que eu realmente não pretendo abandonar o blog!
Essa pausa que o blog teve foi somente para eu colocar uma programação certa para vocês. como assim Bruno isso não é tv é um blog, Claro quando eu falo uma programação eu me refiro a colocar horários para postar diariamente no blog, e que eu precisava fazer essa pausa já que eu vou fazer muitos projetos novos eu pretendo fazer coisas novas pro blog mais não vai ser como sempre, pois toda vez que eu faço um projeto eu desisto né? pois é desta vez não vamos fazer tudo certinho até o final. com as novas mudanças no blog tudo vai ficar demais, eu garanto isso.


Sobre os novos projetos que teremos por enquanto é surpresa eu garanto a vocês que até Quarta Feira(06/05) nos daremos inicio a novos projetos para o blog!!!

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito obrigado Sarah;). Eu já estava com saudades de seus comentários bjss :)

      Excluir
  2. amei,como voce achou esse templante ? ,e como voce pois essa foto que voce disse que acabou de mudar ?me responda(mas,quando voce puder)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julia bem vinda ao blog!
      O template foi eu mesmo que fiz, a foto também e montagem minha :)
      Obrigado pela visita :)

      Excluir
  3. foi do blooger onde voce conseguiu isso ?e como voce pois ?como voce pois as paginas em cima da tela ?acabei de fazer meu blog e nao achei nada disso no blooger ,voce leu um tutorial ?onde ?me responda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julia tudo isso vc aprende com o tempo, quando eu criei não sabia NADA. Hoje eu já sei tudo sobre HTML e templates e tudo sobre blogs. Olha o template quem o fez foi eu e não o blogger. infelizmente os templates do blogger não são muito legais. Mais para vc iniciante começe pelo templates do blogger mesmo assim que eu aprendi. Com o tempo vc aprende tudinho ta bom! Bjss :)

      Excluir
  4. O layout está lindo e que bom que você voltou *-*

    ResponderExcluir

Por favor antes de comentar ler as seguintes Regrinhas.

- Comentários que contem palavrões não serão aceitos
- Por favor peça parceria na pagina de parceria
- Divulgações serão aceitas a partir de agora 14/02/2015
- Qualquer outro tipo de coméntario que não seja sobre
a postagem por favor comentar na pagina de comentários
- Por favor criticas são aceitas desde que seja com educação

Obrigado pela atenção e segam as regrinhas para que possamos
todos ficar em paz bjss comentem bastante.