sexta-feira, 27 de março de 2015

2 Winx Stickers Bang: Mythix

2 comentários:

  1. Eu sei que esse comentário não tem nada a ver com o post, mas eu me pergunto onde está o fandom brasileiro de Winx ;w;
    Eu não sei quantos anos você tem Bruno, mas eu queria saber onde o pessoal que assistiu Winx desde os 10 anos está. Eu tenho 19 e me pergunto se as pessoas que cresceram com Winx como eu ainda são apaixonado pela serie! Às vezes eu queria saber se tem algum fórum ativo, algum grupo, algum local em que dê pra encontrar os fãs de Winx pra conversar ;w;
    Você sabe se tem algum lugar assim aqui pela internet?

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho 14 anos, sempre axisti Winx desde dos 5 anos de idade.
    Existi concerteza existe, mais eu não conheço a maioria dos fãs acho que ficam no Winx Club Episodios( No BLOG da Lorelai) vou tentar achar si eu consiguir eu te falo ta :)
    outra coisa vc tem google+ assim a gente conversar mais.
    Bjss

    ResponderExcluir

Por favor antes de comentar ler as seguintes Regrinhas.

- Comentários que contem palavrões não serão aceitos
- Por favor peça parceria na pagina de parceria
- Divulgações serão aceitas a partir de agora 14/02/2015
- Qualquer outro tipo de coméntario que não seja sobre
a postagem por favor comentar na pagina de comentários
- Por favor criticas são aceitas desde que seja com educação

Obrigado pela atenção e segam as regrinhas para que possamos
todos ficar em paz bjss comentem bastante.